kikin fonseca
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Búsqueda avanzada

Últimos temas
» Joaquine Beltrán despide a Kikin en Pumas
KIKIN LLEGO MUY SONRIENTE A PORTUGAL EmptyMiér Jul 11, 2012 5:03 am por Gianna1978

» Ojala que expulsen a cuauhtemoc: kikin y Joaquin Beltrán
KIKIN LLEGO MUY SONRIENTE A PORTUGAL EmptyMiér Jul 11, 2012 4:54 am por Gianna1978

» VIDEOS DE KIKIN EN CRUZ AZUL
KIKIN LLEGO MUY SONRIENTE A PORTUGAL EmptyMiér Jul 20, 2011 6:03 am por Gianna1978

» VIDEOS DE KIKIN EN ATLANTE
KIKIN LLEGO MUY SONRIENTE A PORTUGAL EmptyMiér Jul 20, 2011 5:46 am por Gianna1978

» VIDEOS DE KIKIN CON SU PROBLEMA CON TIGRES
KIKIN LLEGO MUY SONRIENTE A PORTUGAL EmptyMiér Jul 20, 2011 5:32 am por Gianna1978

» Confia el piojo en revancha de kikin
KIKIN LLEGO MUY SONRIENTE A PORTUGAL EmptySáb Jul 09, 2011 7:03 am por Gianna1978

» Kikin no hace caso a malos comentarios
KIKIN LLEGO MUY SONRIENTE A PORTUGAL EmptySáb Jul 09, 2011 6:49 am por Gianna1978

» Kikin un gran imán en las filas del atlante
KIKIN LLEGO MUY SONRIENTE A PORTUGAL EmptySáb Jul 09, 2011 6:46 am por Gianna1978

» Que ladren los perros: kikin fonseca
KIKIN LLEGO MUY SONRIENTE A PORTUGAL EmptySáb Jul 09, 2011 6:42 am por Gianna1978

Galería


KIKIN LLEGO MUY SONRIENTE A PORTUGAL Empty
Navegación
 Portal
 Índice
 Miembros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Compañeros
Crear foro


KIKIN LLEGO MUY SONRIENTE A PORTUGAL

Ir abajo

KIKIN LLEGO MUY SONRIENTE A PORTUGAL Empty KIKIN LLEGO MUY SONRIENTE A PORTUGAL

Mensaje  Gianna1978 Sáb Ago 01, 2009 4:10 am

Descontraído, o jogador não quis falar sobre uma possível transferência para o América, preferindo afirmar que um dos seus desejos para 2007 é ajudar o Benfica a conquistar o título de campeão nacional

Kikin regressou ontem de manhã a Portugal, depois de ter passado oito dias de férias (agitadas) no seu país natal, o México. O avançado deverá abandonar o Benfica durante este mês, pois tem vários clubes interessados na sua contratação – os mexicanos do América estão à cabeça – e está na lista dos dispensáveis do plantel benfiquista. De qualquer forma, a sua transferência ainda não se concretizou, pelo que o camisola 17 regressou a Lisboa, tendo trabalhado ontem, com os restantes colegas, na Caixa Futebol Campus.

Sorridente à chegada, o internacional mexicano não quis abordar em profundidade o seu futuro, preferindo afirmar que irá continuar de águia ao peito. Kikin foi mais longe, garantindo mesmo desconhecer o propalado interesse do América, o que, naturalmente, não corresponde à verdade...

"Fui de férias para o México. Passei lá o Natal com a minha família e venho agora para o meu clube, que é o Benfica. Terão de perguntar ao meu representante. Eu fui passar o Natal", sublinhou o avançado. Nem mesmo perante a insistência dos jornalistas o jogador alterou o seu discurso. "Venho para o meu clube, com o qual tenho contrato. Estou aqui", repetiu.

O jogador afiança que, neste momento, pensa apenas em ajudar o Benfica ganhando um lugar na equipa titular. "O meu objectivo é continuar no meu clube. Estou muito contente, sou bem tratado aqui. Vou lutar todos os dias para ganhar um lugar na equipa titular."

A chegada de mais um avançado para o Benfica parece não o preocupar, pois Kikin não entende que tal possa ser um entrave à sua permanência no clube. "É excelente que venha mais um avançado. Sempre que uma equipa contrata um jogador, é para somar."

DESTAQUE

"Estou muito contente, sou bem tratado aqui. Vou lutar todos os dias para ganhar um lugar na equipa titular
Gianna1978
Gianna1978
Admin

Cantidad de envíos : 724
Fecha de inscripción : 29/04/2009
Edad : 45

https://kikinfonseca.forosactivos.net

Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.