kikin fonseca
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Búsqueda avanzada

Últimos temas
» Joaquine Beltrán despide a Kikin en Pumas
ENTREVISTA A KIKIN EN PORTUGAL SOBRE LA RELACION QUE LLEVA CON SU TECNICO EmptyMiér Jul 11, 2012 5:03 am por Gianna1978

» Ojala que expulsen a cuauhtemoc: kikin y Joaquin Beltrán
ENTREVISTA A KIKIN EN PORTUGAL SOBRE LA RELACION QUE LLEVA CON SU TECNICO EmptyMiér Jul 11, 2012 4:54 am por Gianna1978

» VIDEOS DE KIKIN EN CRUZ AZUL
ENTREVISTA A KIKIN EN PORTUGAL SOBRE LA RELACION QUE LLEVA CON SU TECNICO EmptyMiér Jul 20, 2011 6:03 am por Gianna1978

» VIDEOS DE KIKIN EN ATLANTE
ENTREVISTA A KIKIN EN PORTUGAL SOBRE LA RELACION QUE LLEVA CON SU TECNICO EmptyMiér Jul 20, 2011 5:46 am por Gianna1978

» VIDEOS DE KIKIN CON SU PROBLEMA CON TIGRES
ENTREVISTA A KIKIN EN PORTUGAL SOBRE LA RELACION QUE LLEVA CON SU TECNICO EmptyMiér Jul 20, 2011 5:32 am por Gianna1978

» Confia el piojo en revancha de kikin
ENTREVISTA A KIKIN EN PORTUGAL SOBRE LA RELACION QUE LLEVA CON SU TECNICO EmptySáb Jul 09, 2011 7:03 am por Gianna1978

» Kikin no hace caso a malos comentarios
ENTREVISTA A KIKIN EN PORTUGAL SOBRE LA RELACION QUE LLEVA CON SU TECNICO EmptySáb Jul 09, 2011 6:49 am por Gianna1978

» Kikin un gran imán en las filas del atlante
ENTREVISTA A KIKIN EN PORTUGAL SOBRE LA RELACION QUE LLEVA CON SU TECNICO EmptySáb Jul 09, 2011 6:46 am por Gianna1978

» Que ladren los perros: kikin fonseca
ENTREVISTA A KIKIN EN PORTUGAL SOBRE LA RELACION QUE LLEVA CON SU TECNICO EmptySáb Jul 09, 2011 6:42 am por Gianna1978

Galería


ENTREVISTA A KIKIN EN PORTUGAL SOBRE LA RELACION QUE LLEVA CON SU TECNICO Empty
Navegación
 Portal
 Índice
 Miembros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Compañeros
Crear foro


ENTREVISTA A KIKIN EN PORTUGAL SOBRE LA RELACION QUE LLEVA CON SU TECNICO

Ir abajo

ENTREVISTA A KIKIN EN PORTUGAL SOBRE LA RELACION QUE LLEVA CON SU TECNICO Empty ENTREVISTA A KIKIN EN PORTUGAL SOBRE LA RELACION QUE LLEVA CON SU TECNICO

Mensaje  Gianna1978 Sáb Ago 01, 2009 2:52 am

Kikin viajou de férias e deixou saída em aberto"A situação deve ser analisada"Avançado coloca decisão nas mãos do Benfica
O futebolista partiu de férias para o México e, apesar de revelar a sua felicidade por estar no Benfica, reconhece que pode sair se o negócio agradar às duas partes


Leva muita bagagem. Ainda volta ao Benfica?
[risos] São as minhas coisas. Tenho muitas coisas e também prendas de Natal.

Mas está nos seus planos voltar a Portugal?
Vou passar o Natal ao México e só penso nisso. Estou muito contente por estar no Benfica. Deus é que sabe o que se pode passar, mas agora só penso em estar com a família.

Os responsáveis do Benfica deram-lhe garantias em relação ao seu futuro?
Agora não há nada certo, não há nada seguro, mas estou aqui, tenho um contrato de quatro anos, e, para que aconteça algo, é preciso que seja em meu benefício e do Benfica. A situação deve ser analisada.

Há muitos clubes mexicanos interessados na sua contratação. Tem conhecimento disso?
Sim, estou muito contente. Estou a par disso e fico contente que alguns clubes fiquem de olho em mim e que me considerem um bom jogador. Acredito que, se houver um clube que pretenda um jogador, tenha ele o contrato que tiver, e se fizer uma abordagem e que negoceie com o jogador e com a Direcção, num negócio que seja em benefício das duas partes, então segue-se em frente com a transferência. Se não surgir essa situação, fico cá.

Está feliz no Benfica?
Sim, estou muito agradecido a Deus por estar aqui, às pessoas que me apoiaram, aos meus companheiros e à equipa técnica. Estou muito contente, e os adeptos sempre me trataram com carinho.

Até agora, ainda não teve muitas oportunidades de jogar na sua verdadeira posição...

Isso são decisões do treinador. Durante toda a minha carreira, procurei dar o máximo e estar a mil por cento em cada treino e em cada jogo e, se tiver de jogar a lateral ou a defesa-central, limito-me a fazer o melhor que puder. Agora tive de jogar alguns encontros numa posição que não é a minha posição natural, que é como número nove, na área, mas procuro deixar o suor e o coração em campo, para o bem da equipa, e estou contente por isso.

Qual foi a sensação de marcar pelo Benfica?
Incrível. Foi muito bonito marcar este golo, pelo apoio que os adeptos, os meus companheiros e a equipa técnica me deram. Foi muito bom para mim, e marcar um golo é sempre bom e motivante. No entanto, o mais importante é que a equipa ganhe. Isto não é ténis, não é um desporto individual; é um desporto em conjunto, e não importa se é o Kikin que marca ou outro jogador qualquer – o importante é que a equipa ganhe. Se a equipa ganhar com um autogolo, é importante na mesma, porque conquista os três pontos.

Agora que se estreou a marcar pelo Benfica, não tem pena se não voltar ao clube?
Isso só Deus sabe e depende das circunstâncias que forem surgindo. O que houver, para o Benfica e para mim, vai ser analisado. Agora estou a pensar nas festas e em passá-las com a família, e, se houver um momento em que tiver de ser tomada uma decisão, será o clube a fazê-lo e a informar o que tem para mim.

Tem uma boa relação com Fernando Santos?
É um grande técnico, tenho uma boa relação com ele e vou estar-lhe sempre agradecido, porque foi uma das pessoas que decidiram trazer-me para cá.
Gianna1978
Gianna1978
Admin

Cantidad de envíos : 724
Fecha de inscripción : 29/04/2009
Edad : 45

https://kikinfonseca.forosactivos.net

Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.