kikin fonseca
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Búsqueda avanzada

Últimos temas
» Joaquine Beltrán despide a Kikin en Pumas
KIKIN SE DESPIDIO DEL BENFICA...HABLA DE SU SALIDA DEL CLUB EmptyMiér Jul 11, 2012 5:03 am por Gianna1978

» Ojala que expulsen a cuauhtemoc: kikin y Joaquin Beltrán
KIKIN SE DESPIDIO DEL BENFICA...HABLA DE SU SALIDA DEL CLUB EmptyMiér Jul 11, 2012 4:54 am por Gianna1978

» VIDEOS DE KIKIN EN CRUZ AZUL
KIKIN SE DESPIDIO DEL BENFICA...HABLA DE SU SALIDA DEL CLUB EmptyMiér Jul 20, 2011 6:03 am por Gianna1978

» VIDEOS DE KIKIN EN ATLANTE
KIKIN SE DESPIDIO DEL BENFICA...HABLA DE SU SALIDA DEL CLUB EmptyMiér Jul 20, 2011 5:46 am por Gianna1978

» VIDEOS DE KIKIN CON SU PROBLEMA CON TIGRES
KIKIN SE DESPIDIO DEL BENFICA...HABLA DE SU SALIDA DEL CLUB EmptyMiér Jul 20, 2011 5:32 am por Gianna1978

» Confia el piojo en revancha de kikin
KIKIN SE DESPIDIO DEL BENFICA...HABLA DE SU SALIDA DEL CLUB EmptySáb Jul 09, 2011 7:03 am por Gianna1978

» Kikin no hace caso a malos comentarios
KIKIN SE DESPIDIO DEL BENFICA...HABLA DE SU SALIDA DEL CLUB EmptySáb Jul 09, 2011 6:49 am por Gianna1978

» Kikin un gran imán en las filas del atlante
KIKIN SE DESPIDIO DEL BENFICA...HABLA DE SU SALIDA DEL CLUB EmptySáb Jul 09, 2011 6:46 am por Gianna1978

» Que ladren los perros: kikin fonseca
KIKIN SE DESPIDIO DEL BENFICA...HABLA DE SU SALIDA DEL CLUB EmptySáb Jul 09, 2011 6:42 am por Gianna1978

Galería


KIKIN SE DESPIDIO DEL BENFICA...HABLA DE SU SALIDA DEL CLUB Empty
Navegación
 Portal
 Índice
 Miembros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Compañeros
Crear foro


KIKIN SE DESPIDIO DEL BENFICA...HABLA DE SU SALIDA DEL CLUB

Ir abajo

KIKIN SE DESPIDIO DEL BENFICA...HABLA DE SU SALIDA DEL CLUB Empty KIKIN SE DESPIDIO DEL BENFICA...HABLA DE SU SALIDA DEL CLUB

Mensaje  Gianna1978 Sáb Ago 01, 2009 6:34 am

O Benfica será Campeão"Para o internacional mexicano, o tempo passado na Luz constituiu uma "grande experiência"
O avançado refere que acordou a transferência por esta ser boa para todos

Prestes a embarcar numa nova etapa da carreira – a apresentação oficial como o mais recente reforço do Tigres está para breve –, Kikin não regateia elogios na hora da despedida. O tempo passado no Benfica e em Lisboa merece-lhe elogios, estendidos, sobretudo, à forma como sempre foi tratado por todos quantos estão ligados ao emblema da águia – Direcção, equipa técnica, companheiros e, claro está, adeptos.

Em declarações à Rádio Renascença, o ex-camisola 17 encarnado começou por mostrar a sua satisfação por ter tido a "oportunidade de ter vindo para Portugal e para um grande clube como o Benfica, com uma grande massa adepta e companheiros". Por isso mesmo, o internacional mexicano não poupa elogios na hora da despedida: "Não me resta outra coisa senão agradecer à Direcção, corpo técnico, adeptos, pela forma como me trataram enquanto estive cá. Senti-me muito bem. Há coisas que sucedem na vida, mudanças e momentos em que tem de se tomar decisões. Estou sempre a pensar no futuro, de forma positiva, para dar um passo à frente."

Em relação ao seu regresso ao futebol mexicano, Kikin refere que a decisão tomada se deve ao facto de sempre ter pautado a sua carreira com a evolução no pensamento. "Se tomo uma decisão, é porque a analisei e para dar um passo à frente, é porque me convém a mim, convém à Direcção. Convém ao Benfica e a mim, caso contrário não o teria dado. Troquei várias vezes de equipa, e, se não conviesse a mim e à minha equipa, em todos os aspectos, não o teria feito. É este o caso", afiançou.

O avançado recusou a ideia de que a ausência de José Veiga contribuiu para a sua saída, salientando que o tempo passado no Benfica "foi uma grande experiência". "Cinco/seis meses é pouco tempo, mas aprendi muito, levo muita aprendizagem dentro e fora do campo. Levo muitos amigos. Trouxeram-me para cá, por isso tenho de lhes agradecer", declarou, adiantando uma explicação para as poucas oportunidades de que dispôs. "São circunstâncias que fazem parte da profissão, como de qualquer outra, onde há várias opções. Vou regressar ao Tigres, uma grande equipa do México, que apostou em mim e fez um grande esforço para me contratar. Isso dá-me muita satisfação e, ao mesmo tempo, atribui-me uma responsabilidade muito grande. O Tigres é uma grande equipa com adeptos muito efusivos. Estar ou não nos convocados não está nas minhas mãos. O que faço sempre é aplicar-me nos treinos, tentando trabalhar para ganhar um lugar a titular. Se jogo ou não, isso não está nas minhas mãos. Quando cheguei, disse que a minha vontade era cumprir o meu contrato. Foi passando o tempo, as circunstâncias evoluíram desta forma, com várias equipas interessadas, e foi algo positivo para mim e para o clube. Se não fosse assim, ainda tinha contrato e tinha continuado aqui."

A finalizar, mostrou confiança em que o Benfica se sagrará campeão nacional: "A equipa é grande, tem grandes jogadores, e tenho muita fé em que o Benfica será campeão. Gostaria muito, ficaria encantado e sei que os meus companheiros, Direcção e adeptos tudo farão para que se concretize a conquista do título. Os adeptos merecem-no, e oxalá o Benfica vença."

DESTAQUE

Enaltecendo o comportamento de todos quantos estão ligados ao Benfica, Kikin mostrou-se confiante na conquista do título
Gianna1978
Gianna1978
Admin

Cantidad de envíos : 724
Fecha de inscripción : 29/04/2009
Edad : 45

https://kikinfonseca.forosactivos.net

Volver arriba Ir abajo

Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.